Proteção periférica “cerca elétrica”

Proteção periférica “cerca elétrica”

Primeira barreira de proteção eletrônica de imóveis comerciais, residenciais, e industriais, atua fixada sobre muros ou gradis que delimitam o perímetro.

Visa inibir e repelir tentativas de invasão dissipando choques elétricos, sinalizando rompimento de fiação ou ainda rompimento de feixes invisíveis (a olho nu) de raios infravermelhos ativos.

CHOQUE PULSATIVO
– (Cerca Elétrica) Com a voltagem devidamente dosada para ser repulsiva ao ser humano é usada para provocar inibição e dissipar choque quando tocada. Não é letal. Trabalha com 10000Volts / 0.02A de descarga pulsativa.

CERCA DE ROMPIMENTO – sua aparência é semelhante à cerca de choque porém se comporta como sinalizador . Ao rompimento de qualquer de seus fios, imediatamente disparará os sinalizadores do sistema.

CERCA ELETRÔNICA – trabalha tendo como princípio a sinalização imediata nos eventos de invasão pelos segmentos de muro e grades. Guarda grandes distâncias retilíneas entre os elementos sensores Infravermelho ativos (IVA) transmissores e receptores. Sinaliza os eventos eletronicamente para a central de alarme concebida no sistema.

 

Para saber mais sobre nossos serviços entre em contato!

Preencha os formulário abaixo e entraremos em contato o mais breve possível!